terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Bases para Assinaturas + Sobre Mim


Realmente acho que as mesninas estão se arrependendo de terem me aceitado como postadora.
Olá strawberries ^-^
Quanto tempo né? *u* //levatapa// //fogedaspedradas//:
OK OK! Eu sei que prometi que ia postar as respostas, mas minha situação está crítica.
Além de estar estudando para as provas, e estar fugindo da polícia  tenho que ir pro centro espírita ( sim, sou espírita, problem? u.ú) e fazer House of English. ( dever de casa ONLINE da aula de inglês ¬¬')
Mas, como eu prometi algo, irei postar algumas bases para assinaturas *u* /meamem/ -qq
Clique em Leia Mais para ver as Bases :3


Façam Bom Proveito *u* senão eu desço a marreta >.>

(Clique nas imagens para amplia-las)


























Nenhum comentário:

Postar um comentário