sábado, 1 de dezembro de 2012

Nova postadora *-*


E aí povo,beleza?
Eu sou a nova postadora do Amor de Docetes!
Meu nome é LelehLoka e prometo dar as notícias mais baphonicas do AD quando possível!
Bem agora eu vou falar um pouco sobre mim...
Bem eu não gosto de falar sobre a minha idade,mas como eu to feliz hoje,eu vou falar,tenho 11 anos!
Como eu gosto de ser chamada?
Me chame do que quiser,de Leh,Leleh,Lokita,Loka,e vários outros nomes,eu não me importo.
Do que você gosta Leleh?
De sorvete,de chocolate,de livros,de Percy Jackson,de Jogos Vorazes e música.Muuuuuita música.
Do que você não gosta Leleh?
De funk,da Ambrega e suas ambreguetts,da Debrah e de gente fútil.
Você gosta de anime Leleh?
Gosto sim,tá eu não sou uma fanática mas eu gosto de alguns,mas o único anime que eu vi por completo foi Kaichou wa Maid-sama!Vê se pode?
Bem essas são algumas coisinhas básicas sobre mim,se quiser saber mais acesse minha conta no AD,me adiciona e me manda uma MP bonitinha que eu respondo com o maior amor,OU me adiciona no meu g-mail: lelehloka.cazorla@gmail.com
Minha conta no AD:Aqui :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário