quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Trailer - Episódio 16


Olá strawberries! Sentiram minha falta? *u* 
(Eu sei que não, mas deixe me sentir importante por 1 segundo ç-ç)
Então, estava vasculhando o Amour Sucré e descobri que já tem o Trailer do Episódio 16 *u*
//reboladafatal//
Clique em Leia Mais para ver o Trailer ^-^ E os meus comentários toscos -qq



''Uma perfeita máscara''
''Debrah prova ser uma adversária formidável. Quem serão seus aliados? Você vai chegar a verdade dentro da escola?'' TUDO ISSO NESSA SEXTA NO GLOBO REPÓRTER! qq


Não sei se notaram, mas vi que em 0:06 é o Castiel que está entre as correntes.
CASTIETES, ESCONDAM O CASTIEL, E COHAM PRA COLINAS!!!
Uma coisa de que tenho certeza é que teremos que mostrar a verdade para Castiel, e que o Nathaniel estará sim do nosso lado.
Pra mim tanto faz, desde que o Alexy fique do meu lado, porque ai BARRACO É O QUE NÃO VAI FALTAR U.Ú -qq
Então, por hoje é só *u*
Até algum dia, strawberries õ/ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário